quinta-feira, 16 de junho de 2011

os Cds 2011 e a moda "Voltando Para o Inicio"

2011 esta sendo um ano maravilhoso musicalmente falando, pelo menos para quem curte musica pop, todas as grandes divas estão lançando cds, essa onda de lançamentos maravilhosos ja vem se formando desde meados de 2010 e estourou agora no primeiro semestre de 2011, e mesmo agora no segundo semestre ainda temos algumas marolinhas que chegam atrasadas depois da grande onda.
em 2010 tivemos Can't Be Tamed da Miley Cyrus, Teenage Dream da Katy Perry, Aphrodite da Kylie Minogue, LOUD da Rihanna, The Beggining do Black Eyed Peas e Sale El Sol da Shakira.
2011 não ficou por baixo, tivemos Goodbye Lalluby da Avril Lavigne, Femme Fatale da Britney Spears, Love? da Jennifer Lopez e o Born This Way da Lady Gaga. Sendo que ainda esta por vir o 4 da Beyoncé que com tantos lançamentos a Beyoncé como a mercenária que é não poderia ficar de fora.

Mas o que esses Cds tem em comum? A volta ao estilo em que esses artistas começaram suas carreiras.
em 2009/2010 a moda era o Dark. Iniciado pela Lady Gaga com seu The Fame Monster, seguido por Rihanna e seu Rated R, Shakira em She Wolf e Miley em Can't Be Tamed. Deu certo pra Gaga, nem tanto para as outras o cenário POP em 2010 foi dominado pela Lady Gaga e Bad Romance  e Alejandro.
Com a Gaga concentrado tanto poder, as outras só tiveram uma saída, voltar para o inicio, ao estilo que as consagrou como ícones POP que são hoje.
Para algumas deu certo e para outras, nem tanto.

[Cont.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário