sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

About Hold It Against Me...

Este é com certeza um dos melhores clipes da @britneyspears, ao longo da carreira ela vem presenteando os fãs com clipes sensacionais e muito bem produzidos, Stronger, I'm Slave 4 U, Overprotected, Toxic, Piece Of Me, Womanizer, If U Seek Amy, 3 e hoje 18/02/2011 Hold It Against Me. Eu estava nervoso quando acordei nesta madrugada só pra ver o clipe, existe tanta expectativa com as coisas que vem da @britneyspears sempre e isso só aumentou depois dos maus tempos vividos em 2007 quem é fã sempre fica muito preocupado com ela a todo momento, somando a tensão aos comentários dos fãs da @ladygaga que acabou se tornando a nova Christina Aguilera na vida da Britney, mas comparações idiotas/irritantes a parte, o clipe me deixou de queixo caido. 

A Britney esta linda como nunca, o clipe segue a linha Britney comportada iniciada em Radar. Sem ter um cara gostoso ao qual uma Britney dominatrix hiper gostosona vai tentar seduzir e pegar ou envenenar no final. Algumas pessoas torcem o nariz pra essa novo estilo mas eu particularmente gosto muito, não tem aquele apelo sexual todo se bem que isso nunca foi problema se tratando de Britney já que ela consegue ser sexy sem ser vulgar de forma incrível, coisa que quando tentada por outras divas do pop sai de uma forma feia e despachada.
Achei o clipe muito fácil de se interpretar embora algumas pessoas estejam dizendo que não tem pé nem cabeça e muito menos tem haver com a musica eu da primeira vez que vi também achei mas bastou ver novamente pra sacar na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário