quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sobre o Blog...

O que me levou a criar esse blog ? Bom, o @felip3cruz é o culpado, hoje 18/02/2011 foi o dia de lançamento do Music Video de Hold It Against Me e eu como todo fã da @britneyspears estou em estado de pós-orgasmo, isso me levou a comentar sobre o que eu entendi do clipe no twitter onde eu escrevo todo tipo de coisas, na verdade eu adoro o twitter porque eu simplesmente vou tweetando na velocidade que os pensamentos vão brotando na minha cabeça como se eu estivesse falando sozinho, o legal é que eventualmente descubro que alguém ali está lendo, e quem não quer alguém pra debater os pensamentos ne ?

  • Por que escolhi este nome pro blog: Não é que eu não queira que ninguém leia, muito pelo contrário quero que leiam e comentem, já que eu estava falando de twitter eu aproveitei pra dar esse intervalo na conversa principal pra falar logo do nome do blog, eu tenho uma mania meio louca de falar sozinho e desde que eu criei o Twitter essa mania praticamente parou já que agora eu "falo sozinho" no twitter, o blog vai servir pra mim falar  sozinho de coisas que não da pra resumir direito em 140 caracteres.
Voltando ao motivo de criar o blog o @felip3cruz leu meus comentários sobre HIAM e veio me falar que eu deveria postar a minha "resenha" ,como ele preferiu chamar, em algum lugar de forma mais organizada e ai foi o start que eu precisava pra criar o blog por que no Orkut eu não entro nem amarrado.Então quando eu tiver meus pensamentos com certeza postarei aqui e espero que vocês gostem (se é que alguém vai ler), daqui a algumas horas eu volto pra postar a tal "resenha" de HIAM.

P.S: Pq eu escrevo como se eu tivesse no Twitter? Pq eu acho Digno! ^^/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário